Recentes

Azealia Banks volta a atacar Rihanna após cantora ser capa da Vogue || Notícia

Azealia Banks volta a atacar Rihanna após cantora ser capa da Vogue

Rapper criticou foto de Rihanna para a revista Vogue

Quem acompanha o trabalho de Rihanna sabe que a cantora está no auge. Apesar de ter lançado “Anti”, seu último álbum, em 2016, a dona do hit “Work” vem colhendo os frutos de suas bem-sucedidas linha de maquiagem e roupas, nas quais vem colocando todo o esforço necessário para deixar sua marca em mundos diferentes do da música. 
Mesmo assim, há quem não vá muito com a cara de Rihanna e faça questão de criticá-la sempre que possível. Um exemplo disso é a rapper Azealia Banks, um dos mais polêmicos nomes do rap atual. Para quem não sabe, Rihanna acaba de sair na capa da prestigiada edição americana da revista Vogue e falou mais sobre seus planos para a carreira, o que Azealia não recebeu muito bem e foi até as redes sociais para fazer comentários maldosos. 
+Rihanna diz que inspirou seu próprio desfile de moda
+Snoop Dogg vira Youtuber e narra tutorial de maquiagem
“Isso não é fofo ou bonito. Que merda de maquiagem é essa? Estou brava que a rinoplastia étnica dela sumiu. Eu quero que Rihanna faça uma nova plástica no nariz, perca peso e me intimide da mesma forma que ela fazia antes”, escreveu Azealia sobre a foto que estampa a capa da Vogue. E a rapper não parou por aí em suas ofensas: “Observar ela cair de europeia para negra depois de passar anos me diminuindo me faz querer parecer europeia”.
Essa não é a primeira vez que Azealia se sente no direito de falar sobre a aparência de Rihanna. Há alguns meses a rapper usou também o seu twitter para chamá-la de gorda e já provocou muito os fãs nas redes sociais, chegando a inclusive vazar o número pessoal da cantora em seu Instagram. Ao que parece, no entanto, Rihanna está ocupada demais para se importar. 
Confira a publicação de Azealia Banks:
Watching her fall from euro to negro after having spent years belittling me makes me want to look more euro. In a strange way, Rihanna's proximity to whiteness was always what made me love her and made me scared of her. Now that she looks black I hate her.

Sem comentários