Recentes

Rapper cria polêmica ao dizer que “This Is America” ​​é um desserviço para a comunidade negra || Notícia



A vitória no Grammy reativou o ceticismo e os comentários de quem desaprovou a obra de Gambino.

Jase Harley lançou uma faixa intitulada “American Pharaoh” em 2016. Dois anos depois, Childish Gambino lançou “This Is America”, e os fãs de Harley foram rápidos em perceber uma semelhança entre as duas músicas. Jase permaneceu humilde quando ele abordou a questão pela primeira vez. O rapper de New Jersey disse que estava feliz por ter sido uma fonte de inspiração para a nova faixa de Gambino. Desde que a música fez história como o primeiro single de Hip Hop a vencer o prêmio de Canção do Ano e Gravação do Ano no Grammy Awards, as palavras de Harley não são mais sutis.

De sua perspectiva, “This Is America” ​​é um desserviço para a comunidade negra, considerando a sua sensibilização da violência contra os negros, emparelha a aparente recusa de Donald em promover o discurso fora dos palcos através de uma ação tangível. Nesse contexto, Harley compara a vitória a um escravo da casa levando os cantos daqueles que trabalham nos campos e sendo recompensado com uma sala maior na casa para executar as belas canções para o mestre, enquanto a situação dos escravos de campo permanece inalterada.

Harley está chateado com a desconexão do vencedor do prêmio para com a comunidade e sua recusa em reconhecer “American Pharaoh”, mas ainda celebra Glover como um jovem negro que está encontrando sucesso.

Sem comentários