Drake, Nicki Minaj e Lil Wayne são os artistas que mais venderam na década || Notícia
Nicki Minaj comemora domínio da Young Money.
Nicki Minaj, Drake e Lil Wayne cimentaram sua posição no jogo. Nicki Minaj pode ter feito alguns inimigos na BET, mas o jogo em geral ainda está com ela. Nicki provou que ela não estava brincando, e retirou-se de uma performance no BET Experience. Não só isso, mas ela também alegou que a Young Money não estaria no show também. Agora, Nicki foi ao Instagram para celebrar algumas conquistas da Young Money, compartilhando uma mensagem sincera no processo.
“Obrigado pelo apoio contínuo”, ela escreve, para fãs e Barbz. “Eu nunca vejo os homens nesta lista sendo desrespeitados. Eu vou continuar a manter minha integridade e empurrar minha caneta. É uma promessa que fiz a mim mesma em 2007 quando eu estava vendendo minhas mixtapes.”
É certamente uma tomada interessante e que provavelmente tem validade. Será que uma rede proeminente alguma vez tomaria uma atitude tão pesada contra Drake, no meio de sua briga com Pusha T, por exemplo? Considerando tudo, é bom ver Nicki se mantendo motivada, e se ela se sentir obrigada a desabafar em seus faixas, isso só será benéfico para o jogo.
Para maior ênfase, Minaj compartilhou um olhar sobre os cinco maiores da década em vendas: Drake, ela mesma, Lil Wayne, Kendrick Lamar e J. Cole. Considerando tudo, a Young Money é uma entidade inquebrável.
Sem comentários